Sinais de que é hora de reformar ou mudar para um novo escritório

Para muitas empresas, a maior parte do planejamento do espaço de um escritório vem antes da mudança. Com o tempo, um local de trabalho pode ficar estagnado e pouco convidativo, podendo realmente prejudicar os resultados da sua empresa. A boa notícia é que você pode evitar esse problema simplesmente procurando por sinais indicadores de que é hora de reformar ou mudar para um novo escritório:

Armários de arquivo estão em toda parte

Mesmo à medida que avançamos na era da expansão digital e tecnológica, serão necessárias cópias em papel de alguns documentos, e esses documentos exigirão espaço de armazenamento. Preste atenção em quantos armários de arquivo estão atualmente em seu escritório. Em geral, você deve tentar não ter mais arquivos do que paredes em uma determinada sala. Geralmente, reaproveitar uma sala existente ou adicionar uma pequena apenas para armazenamento pode corrigir essa situação.

Se você está se perguntando qual é a melhor maneira de capitalizar seu espaço existente, usar um serviço de planejamento de espaço pode ser um investimento extremamente valioso.

Medindo o desgaste

Qualquer empresa com um espaço de escritório lhe dirá que o desgaste é inevitável. Quando você tem um pequeno grupo de pessoas passando oito horas por dia em um determinado espaço, a área está sujeita a algum nível de dano. É importante que você faça tudo ao seu alcance para resolver esses problemas à medida que eles surgem, pois isso será mais fácil do que lidar com maiores problemas mais tarde. Por exemplo, se você vir um pequeno buraco em uma parede, seria bom consertá-lo imediatamente. Se possível, não apenas tape o buraco e deixe-o, pois o gesso não alisado e sem pintura não é atraente.

Eventualmente, no entanto, você pode chegar a um ponto em que o número de pequenas correções em uma determinada área do escritório se tornou grande demais para ser ignorado.

Incompatibilidade

É importante que seu escritório ofereça um certo grau de continuidade. Seu espaço começará a parecer pouco profissional se você não o atualizar. Por exemplo, se você mudar totalmente o seu espaço de trabalho, seu comportamento de renovação com seus equipamentos de escritório deve acompanhar essas mudanças. Certifique-se de considerar seus computadores, móveis e outras propriedades em seu orçamento de reforma.

Se você chegar a um ponto em que seu espaço está tão desatualizado que a compra de novos equipamentos não introduz um pouco de vida em sua força de trabalho, provavelmente é hora de considerar a mudança para um novo escritório.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Posts Recentes

Inscreva-se em nossa newsletter